Moda em geral

Botas para o Inverno 2023

Publicado em 18.03.2023 |
Visualizações
110 visualizações

Como todo inverno, as botas continuam com tudo em 2023 e não é por menos, pois além de lindas são ótimas para deixar as pernas e os pés quentinhos.

As botas de cano longo continuam sendo uma opção sofisticada e elegante para os dias frios. De diversos materiais, o suede e o couro virão com muita força, principalmente nos tons neutros e terrosos. Uma dica é usar as botas de cano alto com saias e vestidos para um look mais feminino, ou com calças de corte reto para uma produção mais clássica.

Bota cano longo

As botas com amarrações que já estavam em alta no inverno passado, continuarão em evidência em 2023. Vão aparecer em diferentes modelos, desde as ankle boots até as botas de cano médio e alto. As amarrações no calçado deixam com um ar mais despojado.

bota bico fino

As Botas Western vierem com TUDO! Inspiradas no universo country. Elas aparecerão em diferentes materiais e cores também... como o marrom, preto e caramelo, sem contar as metalizadas. As botas western combinam muito bem com peças jeans.

bota western           bota cawboy

As botas brancas, que já fizeram sucesso nos anos 60 e 70, voltam com força em 2023. Elas aparecerão em modelos variados, desde os coturnos até em botas cano alto, e podem ser usadas em diferentes estilos de produções. Uma dica é combina-las com peças em tons neutros que não tem erro, trazendo um visual mais clean.

bota branca

As botas tratoradas, com solado mais grosso e aparência mais robusta, também não vão ficar de fora... Vão bombar em 2023. Elas aparecerão em diferentes materiais, como couro, verniz e até mesmo em tecidos como o nylon. As botas tratoradas combinam muito bem com peças em tecidos mais leves, como vestidos e saias para um visual mais moderno.

bota

 

Além disso, botas com detalhes em strass e pedrarias vão permanecer em alta este ano e vários modelos vem com esses detalhes removíveis, tornando as botas 2 em1.

 

Neste Inverno além das botas, não podemos esquecer dos sapatos e scarpins, que são modelos atemporais... Aposte com uma meia calça e arrase.

Com tantas opções, é possível criar produções para todos os estilos e ocasiões. Lembre-se de escolher um modelo que combine com o seu estilo pessoal e, acima de tudo, que seja confortável para aguentar as baixas temperaturas.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.